Subscribe to Feeds

AVISO

Todos os manuais contidos neste site são de autoria própria. Caso você tenha visualizado qualquer material do site em outro lugar, avise-nos imediatamente.

Como criar um E-mail



Você ainda não tem um e-mail?

O e-mail é um meio de comunicação com qualquer pessoa no mundo que tenha acesso à rede, e surgiu como a primeira forma de comunicação pessoal da Internet. Ele pode oferecer uma série de facilidades e vantagens: através de um editor fácil de usar, você pode mandar mensagens de texto e personalizá-las, mandar imagens, vídeos, arquivos e muito mais. Você ainda pode guardar todas as suas mensagens enviadas e recebidas, assim como excluir aquelas que não deseja mais. Tudo grátis!

Para criar um e-mail, você deve achar um site que tenha este serviço. Alguns dos mais famosos são o Yahoo! Mail, o Gmail (do gigante Google) e o Hotmail (da Microsoft). e-mail foi a primeira forma de comunicação pessoal da Internet. Veja abaixo como criar o seu e quais as vantagens de cada um:

1º: Yahoo! Mail

O antigo buscador Yahoo! oferece seu próprio serviço de e-mail. Clique AQUI para criar o seu.


Vantagens:
- Espaço ilimitado para suas mensagens
- Em português
- Interface dinâmica:
"Repleto de recursos necessários para realizar tarefas de forma mais rápida e inteligente, incluindo anexos de fácil utilização, arrastar e soltar, pastas, abas, busca em e-mails, personalização de cores..."
- Proteção contra SPAM
- Sistema de bate-papo:
"Nós integramos o Messenger ao Yahoo! Mail para que você possa bater papo com seus contatos do Yahoo! e do Windows Live Messenger™ a partir de seu computador. Nenhum download, nenhum risco à segurança."
- Grátis

2º: Gmail

O Gmail é o serviço de e-mail grátis do buscador Google, e é considerado pela maioria como o melhor serviço de e-mail da Internet. Clique AQUI para criar o seu.


Vantagens:
- Espaço de 2GB para suas mensagens
- Interface simples e personalizável
- Em português
- Proteção contra SPAM:
"Mantenha as mensagens indesejadas fora da sua caixa de entrada com a tecnologia inovadora do Google."
- Acesso pelo celular:
"Acesse o Gmail pelo seu celular digitando http://gmail.com/app no navegador do telefone."
- Bate-papo integrado:
"Com apenas um clique você pode bater-papo no Gmail com as pessoas para as quais já enviou e-mails ou responder a e-mails usando o bate-papo. Converse cara a cara usando o bate-papo por voz e vídeo do Gmail. Tudo o que você precisa é de uma webcam e de um pequeno download que leva segundos para ser instalado."
- Grátis

3º: Hotmail

O Hotmail é o serviço de e-mail da Microsoft, e é o mais antigo dos três serviços aqui listados. Criando uma conta com ele, você já tem sua conta para o MSN Messenger. O único problema do Hotmail é que, se você deixar de acessar seu e-mail por mais de 120 dias, sua conta será desativada. Clique AQUI para criar o seu.


Vantagens:
- Espaço de 5GB para suas mensagens, porém aumenta
"Armazenamento em contínuo crescimento. 5 GB de armazenamento que aumentará automaticamente conforme você precisar de mais espaço."
- Interface bonita e limpa
- Em português
- Proteção contra SPAM
- Criação imediata de conta para MSN
- Recursos como criação e compartilhamento de calendários, reunir várias contas no mesmo local, etc.
- Grátis


Criar um e-mail hoje em dia é extremamente fácil nos dias de hoje. Agora que você já tem o seu, que tal fazer seu MSN e conversar em tempo real com seus amigos?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails