Subscribe to Feeds

AVISO

Todos os manuais contidos neste site são de autoria própria. Caso você tenha visualizado qualquer material do site em outro lugar, avise-nos imediatamente.

Como criar um MSN


Você certamente conhece o MSN Messenger. Ele é o comunicador instantâneo de maior sucesso da atualidade, e com ele é possível conversar em tempo real com outras pessoas através de texto, voz (microfone) e vídeo (webcam) sem custo algum, além de salvar seus contatos em uma lista, enviar imagens, arquivos, personalizar de inúmeras maneiras seu perfil colocando sua foto, nome, mudando sua letra e cor, entre inúmeros outros recursos.

Se você ainda não tem MSN, não sabe o que está perdendo!
Veja abaixo como é fácil criar e tenha já o seu:

1º Passo: Baixando o Programa

- Faça o download do programa do MSN, e siga todos os passos de instalação: AQUI.


2º Passo: Criando seu ID

- Agora, você precisa criar o seu usuário para poder entrar no MSN e conversar com seus amigos: AQUI.
- Clique no botão "Inscrever-se".
- Na página seguinte, digite seu dados para fazer seu cadastro. O Windows Live ID é o seu nome de usuário, seguido pelo email do msn (EX.: meunome@hotmail.com). É este endereço que você vai usar cada vez que entrar no MSN. Depois é só colocar sua senha e preencher os outros dados se preferir. Quando terminar, clique no botão "Aceito".
DICA: Para verificar se já não há outra pessoa com seu nome de usuário (o que faz com que você não possa se cadastrar com esse nome), clique em "Verificar disponibilidade".


Parabéns, você acaba de criar seu MSN!

3º Passo: Entrando no MSN

- Agora que você já tem seu Windows Live ID, abra o programa que você instalou, digite seu ID e sua senha e clique em "Entrar". Adicione seus amigos que já tem msn e bom papo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails