Subscribe to Feeds

AVISO

Todos os manuais contidos neste site são de autoria própria. Caso você tenha visualizado qualquer material do site em outro lugar, avise-nos imediatamente.

Como bloquear o botão direito do mouse




Quantas vezes você já viu o mesmo conteúdo em sites diferentes?Muitas pessoas não tem criatividade suficiente para produzir seu próprio conteúdo, e optam por copiar de outros sites tudo pronto na cara dura.

Você tem um site/blog e já está cansado de publicar algo diferente, de sua própria autoria e ver que logo depois seu texto já está em várias páginas que você sequer conhecia?
Pois saiba que há várias formas de proteger seu conteúdo. Uma delas é bloquear o botão direito do mouse, bloqueando opções como Copiar, Colar e Salvar Imagem, através de códigos HTML

Veja a seguir como proteger seu site:

1º Passo: HTML

- Você não precisa ter muito conhecimento em código HTML, basta acessá-lo no seu site/blog. No caso dos blogs, ele fica na aba Layout > Editar HTML.

- Em seguida, copie o código abaixo e insira-o antes da tag </head>:


Salve e pronto! O botão direito do mouse não funcionará mais no seu site. Caso você deseja que ele volte a funcionar, basta retirar o código.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails